sábado, 29 de setembro de 2007

1º Presente


Meu primeiro presente de aniversário já chegou!!! Só repara no detalhe... uma dedicatória escrita a laser para sempre :)

Adivinha quem me deu???
Não é difícil...
Vai, pensa...
Só uma pessoa pensaria nisso pra mim...
Una persona muy especial, la cual yo quiero un montón!
Já descobriu??
Claro, né?! Só podia ser ele... Meu Rei oxe... rsrsrsrsr
Obrigada meu amor pele presente, é lindo e a frase ainda mais!

Mas essa frase tem história...

Eu fiquei tentando adivinha o q ele tinha mando escrever, fiz milhões de combinações e nada... aí qdo o presente chegou, eu q recebi e pensei, só vou abrir qdo ele chegar em casa, mas aí a caixa do meu lado falando "Me abre, me abre" aí eu resisti por 1h, e não deu mais...
Aí pensei, vou abrir só o papel pra conferir de que veio direito. Abri o plástico, peguei o papel, conferi e... putz! lá tinha a frase... e que decepção :(

A frase era assim: Minha Neguinha, Feliz quarto de século!

Meu! me deu uma raiva!!! Aí pensei, ainda bem q eu abri agora pq ele ia ver a minha cara de decepção e ia ficar mto chato... qdo ele chegar eu finjo (ow como escreve finjo? assim?) que gostei e tudo certo.
Aí já tava puta mesmo com a frase e pensei, vou abrir logo de uma vez... (eu já sabia q ia ganhar esse presente, a única supresa, seria a frase). E qdo abri... S U R P R E S A ! ! !

Lindo, né!

Bom, então tá!
Tenho q levar a Carol pra comprar um casaco pro inverno...
Bjos, Até depois.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

É muito difícil!

Tenho andado distraído, Impaciente e indeciso E ainda estou confuso. Só que agora é diferente: Estou tão tranquilo E tão contente. Quantas chances desperdicei Quando o que eu mais queria Era provar pra todo o mundo Que eu não precisava Provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços Pra você juntar E queria sempre achar Explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído Fiz questão de esquecer Que mentir pra si mesmo É sempre a pior mentira. Mas não sou mais Tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo Se eu não sei porquê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito O infinito é realmente Um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso Palavras repetidas Mas quais são as palavras Que nunca são ditas? Me disseram que você estava chorando E foi então que percebi Como lhe quero tanto. Já não me preocupo Se eu não sei porquê Às vezes o que eu vejo Quase ninguém vê E eu sei que você sabe Quase sem querer Que eu quero o mesmo que você!

... sem mais palavras.

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sabe oq??

Meu!!! Mto legal!
Duas coisas

1. Ganhei uma beca da UAB pra trabalhar na FAS - Fundação Autônoma Solidária... o dinheiro é pouco, mas já é uma ajuda, já que eu saio da Planeta no final de outubro.

2. O meu nome sai nos créditos da Enciclopédia Barsa Universal Multimídia!!!! Muito legal! Vou ficar famosa igual a minha gatinha!!! rsrsrsrs

Qdo ela for lançada no mercado eu coloco um print screen aqui pra vcs verem.

E aqui uma foto dos novos moradores de Cerdanyola del Vallès: Fialho e Carol... mais uma vez, sejam bem vindos!

Bjos, Ná.

sábado, 15 de setembro de 2007

Teca FAMOSA!!!

Olha que coisa mais linda
mais cheia de graça
é ela a Teca
que vem e que passa
no doce balanço
da Internet...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bichos/ult10006u328343.shtml

Até chorei qdo vi minha linda na Internet... tudo bem que foi eu que mandei para UOL, mas mesmo assim, não imaginei que ia ser capa da Folha Bichos :)

Bjos da mamãe "irmã" mais feliz do mundo!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Tá chegando!!


UM QUARTO DE SÉCULO :O
Tô ficando velha!!!
Falta 1 mês menos 10 dias... vc já comprou meu presente?
Ainda não???? Tem tempo!
Bjos, Ná.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Aí já viu né?!

Meu! Eu adoro essa frase, ela diz tudo e nada ao mesmo tempo rsrsrsrs
Bom, já faz quase um mês q eu não escrevo nada e mta coisa aconteceu.

Pra começar meu filho fugiu :(
Guna e eu decidimos q ele tinha q fazer mais exercícios e por isso resolvemos soltá-lo na nossa enorme varanda depois de ter tapado todos os buracos que ele poderia entrar... isso era oq agente pensava... doce ilusão!
Ele como filho da mãe que é (mto inteligente, como a mamãezinha dele, ou seja, eu rsrsr) achou outro buraco que ninguém imaginava que existia, se meteu lá e desapareceu... assim... PUFFF! como um passo de mágica.
Aí eu fiquei toda triste, mas sabia q ele ia voltar, por isso coloquei a comidinha dele lá fora, perto do lugar q ele desapareceu. Passados dois dias, ele foi comer... e como eu sabia q era ele e não outro animal??? Pq ele só comeu o q ele gostava, e como eu sou uma boa mamãe, eu sei das coisas q ele gosta. Bom, aí agente colocou a gaiola dele lá fora com a comida, ele entrou, comeu e saiu, puxa vida!
O jeito era fazer uma armadilha como a mamãe falou (a minha mamãe), eu planejei uma e o Guna aprimorou... aí já viu né?! Ele caiu! Literalmente rsrsrsrs Tadinho!!
A armadilha consistia em por a escada dele presa na porta da gaiola e essa apoiada em um pedaço de papelão, qdo ele pisasse na escada, esta, cairia e a porta fecharia, e deu certo! Só que agora ele não passa mais pela escada, morre de medo dela.
Ele voltou preto ao invés de rosinha, mas demos um banho nele e tudo certo.
Já temos o nosso bb de volta! Eba!!! Ele tá cada vez mais sapeca e já sabe q é ele qdo chamamos o nome dele.

Outra coisa nesse tempo... o "Dono das caixas" chegou!
O Dr Edu, chegou, finalmente, depois de uma maratona para tirar o visto de trabalho... ele esteve com a gente por uns dias, mas como nós não pagamos nada pra ele estar aqui, ele se foi para um hotel, nos abandonou.
As caixas dele continuam aqui até ele achar uma casa pra morar, só servimos de guarda volumes :(
Porém tenho uma boa notícia: Meninas, ele está solteiro e precisando de um par... anota aí as qualidades:
Bonito, educado e bem sucedido... algum defeito deve ter rsrsrs

Passado esse furacão, chegou outra visita, dessa vez inesperada, mas q foi mto bem vinda. É a nossa nova amiga Carol, fomos buscá-la no aeroporto sem nunca ter visto a mina. Ela viria com outro amigo, mas por causa da chatisse do visto, o dele demorou mais q o previsto e ele só pôde vir depois, aliás, ta chegando hj. Bom, pelo menos a Carol é super legal. Ando com ela pra cima e pra baixo, ela não fala mto español, mas na verdade não fala pq não quer, pq tem medo, pq eu já falei pra ela q ela fala bem, só precisa de prática, é assim com todo mundo que chega, logo logo ela vai estar falando super bem. Hj fomos ver um AP pra ela e o Fialho, o 1º que vimos já foi decisivo para nem olhar outros, o piso é lindo e tudo novinho em folha....
Boa sorte ao dois e sejam bem vindos!
Em breve coloco uma foto dela, hj tiramos fotos do piso, mas ela não saiu em nenhuma :S

Antes de tudo isso, teve a visita de outro amigo, o Alfranio que tá fazendo doc em Portugal e veio passear uns dias aqui com a gente, aí já viu né?! Aproveitamos para passear pela cidade e conhecer e passar por lugares que, pelo menos eu, nunca tinha ido.
Fomos ao Parque Güel... já tô aqui há 2 anos e nunca tinha ido lá. O Parque, mais uma vez feito por Gaudí, é lindo, enorme, um grande jardim botânico e o melhor de tudo... grátis! Rsrsrs
O Alf tb é super legal, mais um amigo pra minha pqna coleção de amigos. Ele passou uma semana aqui com a gente e voltará para o aniversário do Edu, já q o meu, ele inventou uma desculpa furada de que tem q trabalhar... vê se pode! Trabalhar no meu aniversário!!! Que absurdo! rsrsrrss

Agora chega! Cansei de escrever...
Bjos, Ná.