Esse era o meu nick do msn essa semana e o engraçado foi que uma amiga entrou aqui no blog pra saber pq eu tava triste e deu de cara com o último poste que dizia que eu estava super contente… rs
Algo está errado!!!
Sim, eu não atualizei o blog…
Bom, eu tava triste, tristinha porque depois de mto pensar e chorar um pouquinho tive que tomar uma decisão, acho que uma das mais duras desse ano que foi a de deixar a minha princesinha :’(
Os pap’s dela se mudaram pra outra cidade chamada Sant Boi que está mto longe de onde eu moro (Cerdanyola), mais longe em trem q de carro, e como eu não tenho carro...
Resultado disso é que eu que já chegava uma hora tarde no meu trabalho na UAB, estava chegando 1h30 tarde, ou seja, passei dos limites.
A Laïs no final das contas se tornou minha filhinha, desculpa aos pap’s dela, mas ela e eu sabemos que eu sou a segunda mãe dela.
Agente riu juntas, chorou, brincou, se sujou muito de comida, xixi, coco, leite. Eu vi os primeiros passos dela, quando ela conseguiu senta, qdo começou a engatinha, primeiro pra trás e depois de umas semaninhas, pra frente. Eu ouvi as primeiras palavras dela e me derreti completamente qdo ela falou Tata pela primeira vez chegando do parque.
Essa princesinha me olhava mais qdo eu chamava de princesinha do que qdo eu chamava de Laïs.
A primeira vez que ela tomou leite da mamãe com cereais fui eu que dei! Nunca vou esquecer-me da primeira vez que dei papinha pra ela... nem do primeiro escândalo de choro porque o dentinho tava nascendo... bom, mto menos da 1h45 que ela passou chorando porque tinha gases... esse dia eu que quase chorei pq não sabia mais o q fazer pra ela parar de chorar e mto menos pq ela tava chorando, tadinha!!! Tadinha dela e de mim! Não tem nada pior que não saber o pq do bebe chorar tanto.
Tiveram mtas coisas que ela aprendeu que não podia fazer, pelo menos comigo. Isso de chorar por pura manha, de só dormir nos braços e outras coisas q agora eu não lembro... bom não significa que ela nunca mais chorou por pura manha ou tossiu para chamar atenção, só não fazia com mta freqüência.
Fiz o melhor que eu pude por essa princesinha, levei mta bronca por chegar atrasada, deixei mta coisa pra trás pq me apaixonei completamente por ela, e faria tudo de novo só pra poder ser recebida com um sorriso que não cabia naquela carinha linda.
Vir e Beto, nunca vou poder retribuir essa oportunidade que vcs me deram, muito obrigada!
Aquele sorriso cada dia era o meu melhor salário!!!
Minha princesinha TE AMO!!! JE T'AIME! Te quiero! T'estimo molt!
Bjos da sua tia Tatá!