Uma vez mais estive em Roma que é Amor lido de trás pra frente, mas também se tivesse um sobrenome seria Desorgonizado da Silva.
Roma como sempre muito caótica (foi a minha 4ª vez em Roma), muito turista, muita desorganizada, porém com pessoas felizes e amáveis.
Roma pra mim é sinônimo de caos, mas não sei porque dessa vez a minha visão de lá foi outra, de certa forma o caos turístico tá um pouco menos desorganizado.
Pela terceira vez fiquei hospedada em um camping um pouco afastado do centro, porém ótimo! Vale tanto a pena estar lá que você não imagina. Só o camping já valeu as férias. Lá vc encontra de tudo… gente bonita, gente feia, gente rica, gente pobre, barraca individual, pra casal e familiar, trailers, e vans que foram transformadas em trailers, também pode encontrar os animais de estimação, aranhas e até um Porsche e gente de todas as nacionalidades.
No bar da piscina tocava musica brasileira o tempo todo, Daniela Mercury, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Natiroots, Rappa e até Edson Gomes (vide o manual de Salvador pra saber quem é). E nos perguntamos porque tanta musica brasileira. Descobrimos que o barman (Gustavo, Gu, Gugu, Careca, etc.) é italiano mas morou no Brasil, em Búzios (e planeja voltar pra lá no fim do ano). Toda vez que via a gente falava: “Bom dia, Galera” com aquele sotaque espanhol/italiano.
Meu! o Camping Roma é mto legal! Tem tanta gente jovem de idade e de espírito que o clima é inegualável a qualquer hotel em que se poderia ficar hospedado.
Pra melhorar tudo, o camping, como todo bom camping é barato… melhor é praticamente impossível, pena que foram apenas 4 dias em Roma, dos quais dois aproveitando mesmo do camping.
Bjos, Ná e Guna.