terça-feira, 24 de agosto de 2010

Casa nova

Finalmente dou por finalizada a minha mudança e arrumação da casa!!!

Eu me mudei nos primeiros dias de Agosto… a mudança durou uma semana mais ou menos. Por sorte pude contar com a ajuda motora (carro) e mãos de alguns amigos como o Beto e a Vir, o Marco, o Ganso… além de mtas viagens de carros, fiz outras várias a pé… da casa antiga á nova são 15min “costa arriba”.

Tb pude contar com a ajuda moral de pessoas como Guna, Carlos, Anna, Carla, Marta, Montón, Condoya… pessoas que falavam comigo quase que diariamente me dando forças pra iniciar essa nova etapa da minha vida. Não posso esquecer da família e da parte da fiança que o papai me deu, sem ela não sei como faria para pagar.

Bom, vou colocar algumas fotos, mas todas juntas e vcs logo vão se dar conta qdo eu estava me mudando e qdo já estava tudo mudado e arrumado. Tb tem fotos da vista que eu tenho desde a minha janela e da cozinha que eu dominei com as minhas coisas rsrsrsrs

Por enqto eu ainda tô sozinha no apartamento, aqui deve viver umas 4 pessoas contando comigo, acredito que os novos moradores chegaram mês que vem qdo as aulas começarem. Ainda não sei se serão meninos ou meninas… mas enfim, desde que sejam limpinhos, não importa…rs

Eu estou num sexto andar e infelizmente não tem varanda, mas não importa, quase nunca usava a grande varanda que eu tinha antes. Aqui tem suas vantagens como uma pessoa para limpar uma vez por semana (que em agosto não vem já que vcs já sabem que a Espanha pára esse mês por causa das férias), tb tem lavadora de louça e eu não tenho q me preocupar se o apartamento está totalmente ocupado ou não, eu pago só uma quarta parte de tudo, independente se tem gente ou não e isso é um alívio pra mim, menos uma preocupação!

Bom, é isso…

Bjos e obrigada a todos que estiveram ao meu lado.

Ná.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amar después de amar…

Las chicas de mi barrio llevan 
El sol en la cintura 
Nos hizo quemaduras 
Aquella libertad 


Los chicos de la esquina me preguntan 
Si yo camino sola 
Si necesito ayuda o si soy nueva en la ciudad 
Y yo sigo a mi bola 


En este momento te prometo 
Que en nuestro aniversario 
Aunque ya no nos veamos 
Iremos a bailar 
Para desafiar a todos los que dicen 
Que no será posible 
Amar después de amar 

Si tú me quieres 
Me dejarás volar 
Si tú me quieres 
Me dejarás volar 

Presiento que llega la tormenta 
Y que lo que nos queda 
Será nuestra verdad 
Para desafiar a todos los que piensan 
Que no será posible 
Volvernos a encontrar 
Amar después de amar 

Si tú me quieres 
Me dejarás volar 
Si tú me quieres 
Me dejarás volar 

Pero si tú me quieres 
Me dejarás marchar 
Y algún día podremos 
Volvernos a encontrar 
Y no me harás reproches 

Las chicas de mi barrio llevan 
El sol en la cintura 
Nos hizo quemaduras 
Aquella libertad 
Como ninguna.

Bjos, Ná.

PS: A música se chama “Las chicas de mi barrio” – Amaral.

domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais, Bob Pai!

DSCN4414

Mais um dias dos pais que eu passo longe do meu… infelizmente esse ano a crise é tanta que nem presente pude comprar por Internet… Então pensei… este podia ser meu presente… um presente virtual, mas de coração.

Bob Pai,

Este ano está sendo um ano bastante difícil pra mim, emocionalmente e financeiramente, graças a Deus a saúde continua quase intacta. Queria agradecer por todo seu apoio, seu amor e seu companheirismo em todos esses anos que eu estou longe e principalmente neste último ano.

Obrigada pelas palavras, pelos abraços, por seu sorriso e por acreditar em mim, apesar de eu te falhar uma e outra e outra vez.

Te amo mto!!!

Feliz dia dos pais!!!

Bob filha.