segunda-feira, 28 de maio de 2007

Beyonce - ATUALIZADO!

Meu! O show da Beyonce é animal!!!!




Ela é linda, gostosona e os bailarinos mais ainda. O show é cheio de sensualidade e de exploração do corpo... se desfruta bastante.

No início do show tem uma "explosão"...rs vcs podem conferir, pq gravamos...



ADOREI!

Como uma boa mulher... só acho q o rosto dela não combina com o resto, ela é toda “bunitona”, mas a cara é feia...rsrsrs



Olha o corpo dessa mulher... se inveja matasse... bom, não morreria, mas acho que pelo menos alguém iria me amar mais...rs Só não digo nomes pq é anti-ético, mas teve gente literalmente babando durante o show...rsrsrsrs



O único ruim foi voltar pra casa... o show terminou á 00h30 até chegar na Plz Catalunya, já era 1h10... o ônibus saia à 1h05 :(... mas pelo show, valeu a pena!

O aniversário da Natasha foi bem tranqüilo, tinha pouca gente, a festa começou ás 16h e ás 18h já não tinha quase ninguém... foi a festa mais rápida que eu já fui...rs

Hj fui trabalhar e me perdi nos horários por isso não deu tempo de almoçar, mas comi algumas coisinhas no trabalho... por sorte sempre tenho chocolate e bolacha Maria na minha gaveta.
Hj comecei a fazer uns mapas conceituais que são mto difíceis de fazer, se bem q eu só tenho que colocar nos quadradinhos, mas o doc em Word ta tão mal feito que eu tenho que pensar, pensar e arrumar e corrigir o português... toma mto tempo fazer isso.
Hj tb, tive que fazer vista grossa, ou melhor “ouvido grosso” rsrsrs... ouvi uns áudios que estarão nas animações da Barsa, achei pelo menos 4 erros de pronunciação e um erro conceitual de bio... uns 3 tive que deixar passar, pq o chefe mandou, mas tb não tava tão errado, só tava pronunciado mal, e olha que quem fala são brasileiros que vivem em Madrid, mas como são palavras muito técnicas, geralmente de biologia, possivelmente a pessoa não conhecia e por isso falava mal.

Bom, vou lá lavar a louça no comercial de CSI... toda segunda a noite eu esqueço do mundo e passo umas 3 ou 4h vendo CSI :)

Eba!!!! O Guna já tá lavando!!!

Um comentário:

Guna Alexander disse...

eh verdade... minha vida agora eh essa... lavar, cozinhar... rs.. E essa historia que a Beyonce eh feia de cara... isso eh despeito.. hehehehe Beijoo