sexta-feira, 2 de novembro de 2007

niver Guna...


FELIZ ANIVERSÁRIO MEU REI!!!

Meu Rei vc sempre fez isso, e eu nunca fui mto de acordo com essa história de por música em tudo, mas acho q essa expressa bem boa parte dos meus sentimentos por vc. Gostaria vc a lesse e não apenas olhasse e pensasse no significado de cada palavra dessa letra... vou tentar colocar um comentário em cada linha para que fique mais pessoal e deixe de ser apenas mais uma música.

Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita
O amor é mais que isso
(é mto mais que isso!)
O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita
(quem sabe uma das mil músicas que vc me mandou durante esse mais de 1 ano)
Eu não vou gostar de você porque você acredita
(mesmo pq as vezes nem eu acredito q vc acredite rsrs)
O amor é mais que isso
(o amor é estar junto pase lo q pase, como hemos estado durante ese tiempo)
O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita
(essa é mais a sua forma de pensar, mas eu concordo que mtas vezes não precisa ser dita)

Deixa de tolice, veja que eu estou aqui agora
(essa frase não tem nada a ver com a gente rsrs)
inteiro, intenso, eterno, pronto pro momento e você cobra
(sem palabras)
Deixa de bobagem, é claro, certo e belo como eu quero
O corpo, a alma, a calma, o sonho, o gozo, a dor e agora pára
(não pára não! Quero tudo q vc possa me dar)
Será que é tão difícil aceitar o amor como éE deixar que ele vá e nos leve pra todo lugar
Como aqui
(na España, em Veneza, Roma, adonde sea)

Será melhor deixar essa nuvem passar
(essa Tb não tem nada a ver)
E você vai saber de onde vim, aonde vou
(logo logo vc vai saber de onde eu vim, e pra onde eu vou... isso agente decide juntos)
E que eu estou aqui
(e sempre estarei, mesmo que o para sempre, sempre acabe)

¡Te quiero mi corazón!

Sua Neguinha.

PS: no final das contas não sei se expressei tudo que eu queria, mas espero q vc entenda e interiorize cada palabra desse pqno post...

3 comentários:

Guna Alexander disse...

Esse micro post???? com duas semanas de atraso??? Hunpf... a senhora é uma fanfarrona Dona Natasha!

Unknown disse...

heauheau fanfarrona......

Feliz Aniversario 01

Guna Alexander disse...

....@@@...@@@
..@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@
..@@@@@@@@@@
....@@@@@@
......@@@@
..........@@
.............@

Adorei a música, meu anjo. Até esqueci do atraso. Te quiero